terça-feira, 1 de julho de 2014
     Se você é como é como eu e vai passar uma grande parte das suas férias lendo,esse post é para você.Hoje vim dar dicas de livros para ler,alguns eu já li,outros pretendo,mas todos são muito bons :)

   _A Culpa é das Estrelas,
   aposto que você já ouviu falar dele ou já viu até o filme talvez,mas é sempre bom o ler,''Mas Mi,eu já vi o filme,por que iria querer ver o filme?'',simples:o livro é muito mais detalhado do que o filme,conta a história do ponto de vista da Hazel,é mais envolvente e emocionante,etc.

   _O Pequeno Principe
   um clássico com valores e lições que todos deviam aprender,conta a história do principezinho que veio de outro planeta e encontra um homem no deserto e lhe conta sua aventura até lá ensinando-lhe valores importantes.

   _Alice no País das Maravilhas
   este é um dos meus livros favoritos e é um clássico também,Alice acaba parando no país das maravilhas e vive muitas aventuras por lá,só não vale ler aquele de criancinhas com 5 páginas,procure o original que conta a aventura completa.

   _Os Instrumentos Mortais
   a saga inteira é ótima,cada livro é mais emocionante que o outro,a aventura é envolvente e é aquele tipo de livro que você começa a ler e não que mais parar.

   _Diário de um Banana
    os livros são muito legais,a leitura é divertida e muito engraçada.O livro é visto pelo ponto de Greg Heffley,o livro é em formato de diário,a leitura é rápida muito boa,super recomendo.

   _O Teorema Katherine
  eu amo os livros do John Green e como sempre estou amando ler o teorema katherine,eu não achei ele para compra na minha cidade então baixei na internet em PDF e leio sempre que posso,as vezes leio no celular quando não tenho nada para fazer.A história é sobre um garoto que sempre se apaixonava por garotas chamadas Katherine,então ele fez um ''teorema'' para tentar descobrir o porque.

Esses foram alguns dos meus prediletos,ainda há muitos outros para descobrir,espero quue tenham gostado das dicas e até mais tarde =)

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre O Blog

Sobre O Blog
Nome: Bomba De Mustace,Sigla: BDM,Dona:Milena Botelho,Criado: 21/06/2.014 Melhor conteudo sobre moda,maquiagem e coisas do universo feminino,com muitas dicas de tutoriais e customização.

Quem Escreve

Quem Escreve
Uma garota confusa num mundo perverso.

Seguidores