quinta-feira, 9 de outubro de 2014

   Hi peoples,hoje eu vim anunciar dois novos quadros que decidi criar aqui no blog: O Look no Desenho e o Eu Sou A Diva Que Você Quer Copiar.Se quer saber como vai funcionar é só continuar lendo.
    *Look No Desenho_ funcionará como um look do dia,mas será uma vez por mês.Eu vou desenhar um look,fotografar e postar,explicando como eu pensei na hora de cria-lo.
   *Eu sou a Diva que Você quer Copiar_(sim,o nome é esse)Será o seguinte,eu postarei o estilo de uma diva,falarei um pouco sobre ela e sobre seu estilo e darei dicas para se inspirar.

   Bom o post foi esse mesmo,só para avisar e explicar sobre os novos quadros.Espero que vocês gostem deles.Kisses :*
 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre O Blog

Sobre O Blog
Nome: Bomba De Mustace,Sigla: BDM,Dona:Milena Botelho,Criado: 21/06/2.014 Melhor conteudo sobre moda,maquiagem e coisas do universo feminino,com muitas dicas de tutoriais e customização.

Quem Escreve

Quem Escreve
Uma garota confusa num mundo perverso.

Seguidores