domingo, 28 de setembro de 2014

   Oi jujubas,como vão?Bem,eu espero.Hoje eu vim falar (digitar) os meus 10 livros preferidos.Eu sou bookaholic para quem não sabe *-----*. Confesso que foi bem dificil escolher 10 livros entre tantos que já li e me apaixonei,tanto pelos personagens,quanto pela história.Mas chega de blá blá blá e vamos lá:

_Alice no país das maravilhas:  é de longe o meu livro favorito,pois me identifico muito com a Alice e o mundo que ela cria para sí.
_A culpa é das estrelas: ok,não tem como não se apaixonar pelos personagens e a hisória é maravilinda (maravilhosa+linda).Confesso que já derramei muitas lágrimas lendo (e assistindo) e não sou a única aposto.
_O meu pé de laranja lima: é um livro pouco conhecido mas é muito lindo e emocionante #SuperRecomendo
_Percy Jackson: recomendo toda a saga e a saga ''Os Herois do Olimpo'' também,eu prefiro mil vezes o livro porque é mais detalhado e você se envolve mais com os personagens.
_Diário de um banana: eu amo o tipo de livros que é em forma de diário e o Greg é muito bobo de um jeito super divertido.Não tem como não se apaixonar.
_Harry Potter: um clássico que não poderia fiar de fora dessa lista não é?Ir para Hogwarts: #Sonho (Potterhead aqui o/)
_O diário da princesa: como eu já tinha dito,amo livros em forma de diário e conhecer a Mia é muito bom e ela aborda dilemas que dão muito o que falar entre (principalmente) as meninas.
 _Os instrumentos mortais (série): eu já gostei quando vi o filme e depois que li o livro então fiquei completamente apaixonada <3
_O fantasma de canterville: também não é um livro muito conhecido mas é muito bom,eu li a dois anos na escola e me apaixonei pois  a história é realmente muito bonita.
_Diário de um vampiro: sim,é o livro que deu origem a série que eu tanto amo.E sempre dá aquela vontade de ser vampiira e tals,ou de dar uns tiros na Katherine.

Foi isso então,espero que vocês tenham gostado,comentem quais livros vocês mais gostam e me indiquem livros também :D.Até mais  
_

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre O Blog

Sobre O Blog
Nome: Bomba De Mustace,Sigla: BDM,Dona:Milena Botelho,Criado: 21/06/2.014 Melhor conteudo sobre moda,maquiagem e coisas do universo feminino,com muitas dicas de tutoriais e customização.

Quem Escreve

Quem Escreve
Uma garota confusa num mundo perverso.

Seguidores