quinta-feira, 25 de setembro de 2014

   Oi amoras,hoje eu estava meio sem inspiração para fazer post então vim fazer esse meio aleatório que é:Os lugares que ainda quero conhecer *---*


Paris (França)_acho que a maioria das pessoas já sonharam em conhecer lá não é?É um lugar dos sonhos para quem ama moda e perfumes principalmente.

Veneza (Itália)_ quero muito conhecer lá por tudo que escuto minha mãe falar,já que ela já esteve lá,e pelas fotos que vejo.

 Amsterdã (Holanda)_ quase todos que já leram A Culpa é Das Estrela tem vontade de conhecer lá e eu não ficaria de fora u_u

Nova York (Estados Unidos)_ andar por todas aquelas lojas,comprar coisas incriveis? #SONHO

Londres (Inglaterra)_ só quero conhecer.Sem mais.

Japão_ depois que pesquisei melhor sobre lá e passei a entender a cultura de lá.Virou um dos meus maiores sonhos poder conhecer.

O post ficou meio longo mas espero que vocês gostem.E qual é o sonho de lugar de vocês? Comentem ;)

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre O Blog

Sobre O Blog
Nome: Bomba De Mustace,Sigla: BDM,Dona:Milena Botelho,Criado: 21/06/2.014 Melhor conteudo sobre moda,maquiagem e coisas do universo feminino,com muitas dicas de tutoriais e customização.

Quem Escreve

Quem Escreve
Uma garota confusa num mundo perverso.

Seguidores