quarta-feira, 24 de setembro de 2014





   Oi amores,como vocês estão?Espero que bem.Estou sumida eu sei,mas eu tenho um bom motivo:o carregador do meu notebook havia quebrado e eu só consegui comprar outro agora.Mas a partir de hoje eu vou voltar com tudo no blog e venho com muitas novidades que ainda estão em andamento como: videos no youtube,mais redes sociais e tentarei conseguir algumas parcerias,alem de abrir vagas para postadoras.
   O post foi esse,espero que tenham me desculpado e que gostem das novidades. =)

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre O Blog

Sobre O Blog
Nome: Bomba De Mustace,Sigla: BDM,Dona:Milena Botelho,Criado: 21/06/2.014 Melhor conteudo sobre moda,maquiagem e coisas do universo feminino,com muitas dicas de tutoriais e customização.

Quem Escreve

Quem Escreve
Uma garota confusa num mundo perverso.

Seguidores