quarta-feira, 24 de setembro de 2014

   Olá de novo,hoje eu vou fazer um post muito legal que é algo que eu gosto muito: diário.Eu tenho diário desde quando tinha 9 anos,eu sempre gostei de escrever neles mas não conseguia chegar ao fim por preguiça mas esse ano (hoje exatamente) eu decidi começar a escrever novamente (sim,eu vou começar a escrever no final do ano).Começar um diário não é difícil,o difícil é manter o diário,leva-lo até o fim,por isso hoje eu vim dar algumas dicas para vocês (e para mim) para manter um diário.
  _A primeira coisa que você deve saber é: você REALMENTE quer escrever um diário?Se sim,continue lendo...
   _O diário é só seu,por isso fale escreva o que pensa,como se estivesse falando com uma amiga;
   _Se,assim como eu,você tem muitos bisbilhoteiros em casa, escolha um horário em que ninguém fique prestando atenção em você,no meu caso eu posso escrever a tarde pois todos fazem outra coisa,e não conte a ninguém que você está fazendo um diário assim ninguém vai querer ler;
   _Escolha um modelo de diário para se inspirar,se você gosta muito de desenhar tem o da Violetta (Série da Disney),se gosta de desenhar mas não tem muito talento tem o Diário de um Banana e Fofoca Blogásticas de Sofia mas se prefere só escrever se inspire no Diário da Princesa;
    _Escolha uma capa que te agrade e que não irá te enjoar;
    _Se pretende desenhar,escolha folhas simples;
    _Coloque data quando for escrever e capriche na letra para,daqui alguns anos, conseguir o ler.

   Foram poucas as dicas mas espero que tenham gostado,Beijos e até o próximo post.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre O Blog

Sobre O Blog
Nome: Bomba De Mustace,Sigla: BDM,Dona:Milena Botelho,Criado: 21/06/2.014 Melhor conteudo sobre moda,maquiagem e coisas do universo feminino,com muitas dicas de tutoriais e customização.

Quem Escreve

Quem Escreve
Uma garota confusa num mundo perverso.

Seguidores