terça-feira, 3 de março de 2015
   Olaa pessoinhas,no post de hoje eu vim falar sobre um item de decoração que eu acho MARAVILHOSO.Este e um item que eu com toda certeza não vou dispensar para a nova decoração do meu quarto (que a proposito vou tentar gravar para voces,ou então fotografar).
   Mas uma precaução que devemos tomar a colocar os piscas-piscas no seu quarto e comprar/usar de LEDS,pois os comuns podem acabar pegando fogo e incendiando o quarto :O
   Voces podem usar de diferentes formas e em diferentes lugares,em volta da janela,em uma parede sem graça do seu quarto,na sua estantes de livros,na penteadeira,solte a sua imaginação.
   Se não gosta de se arriscar muito,voce pode colocar apenas em pequenos detalhes do seu quartto,mas que fazem toda a diferença. 
   Esta decoração deixa o quarto com uma super cara de tumblr e ainda e totalmente lindo,facil, barato e acessivel.
   Vou deixar voces com algumas imagens retiradas o google:





0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre O Blog

Sobre O Blog
Nome: Bomba De Mustace,Sigla: BDM,Dona:Milena Botelho,Criado: 21/06/2.014 Melhor conteudo sobre moda,maquiagem e coisas do universo feminino,com muitas dicas de tutoriais e customização.

Quem Escreve

Quem Escreve
Uma garota confusa num mundo perverso.

Seguidores