segunda-feira, 9 de março de 2015


   Se tem uma coisa que eu amo e sou viciada é séries,amo e não nego mesmo,gosto sempre de estar conhecendo novas series,me apaixonando pelos personagens e chorando a cada final delas :(
   Pensando nisso resolvi fazer este post sobre um top 10 minhas séries preferidas do momento.Porque do momento?Porque estou sempre conhecendo novas series e me viciando cada vez mais (aposto que vocês também são assim né?)
   Mas chega de enrolação e vamos logo com isso:
  
   _Supernatural (minha queridinha,tinha que vir em primeiro)
   _The Carrie Diaries (super me identifico com a diva da Carrie)
   _The Vampire Diaries 
   _Pretty Little Liars (amoo,bitch,i'm a little liar-A)
   _Glee (estou revendo desde a primeira temporada :3 )
   _Violetta (há muitas criticas sobre ela,mas eu gosto bastante,mas ainda não vi a segunda temporada toda)
   _The big bang theory
   _Constatine (comecei a ver a pouco tempo,mas estou gostando bastante)
   _Once Upon A Time (a minha cara hehehehe)
   _American Horror Story (comecei a ver só alguns eps,mas vou continuar)

    Então foi isso,espero que tenham gostado,comentem aqui qual series vocês mais vêem,e quais estão viciadas.
   Besitos e até o próximo post.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre O Blog

Sobre O Blog
Nome: Bomba De Mustace,Sigla: BDM,Dona:Milena Botelho,Criado: 21/06/2.014 Melhor conteudo sobre moda,maquiagem e coisas do universo feminino,com muitas dicas de tutoriais e customização.

Quem Escreve

Quem Escreve
Uma garota confusa num mundo perverso.

Seguidores