segunda-feira, 9 de março de 2015

   Olááááá pessoinhas,td legal?Este vai ser um post bem curtinho só para dar algumas explicações sobre a quantidade e a rotina de posts aqui no blog.
   Ter que postar todo dia aqui no blog está sendo bem dificil para mim,porque como estou no 8 ano,tenho muitas atividades e trabalhos para fazer,então fica complicado,porque eu tambem não gosto de deixar voces sem post,falar que vou fazer tal post e postar tal dia e depois deixar voces no vaco.E tambem estou pensando em criar um novo blog (de patricinhas),um canal no youtube,e ainda assim conseguir manter minhas redes sociais atualizadas e preciso me dedicar a tudo isso,sempre buscando o melhor para voces, mas tambem não posso deixar de pensar em mim.Então a nova rotina de posts do blog será o seguinte:

   Segunda
 
   Quarta
  
   Sexta

   Será posts aleatorios para não ficar sempre a mesma coisa e não acabar ficando enjoativo para voces e para mim tambem.Espero que voces aceitem e intendam.
   Obrigado e até o próximo post ;)

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre O Blog

Sobre O Blog
Nome: Bomba De Mustace,Sigla: BDM,Dona:Milena Botelho,Criado: 21/06/2.014 Melhor conteudo sobre moda,maquiagem e coisas do universo feminino,com muitas dicas de tutoriais e customização.

Quem Escreve

Quem Escreve
Uma garota confusa num mundo perverso.

Seguidores