sexta-feira, 6 de março de 2015

   Oi pessoinhas do outro lado da tela (avá),hoje vim dar dicas de organização na hora dos estudos,essas dicas são tanto para vocês quanto para mim,porque to precisando hehehehe >_<
   Ah,começo de ano: todo mundo animado,prometendo que vão ter um caderno organizado,que vão estudar mais,não vão deixar acumular conteúdo.Já ouviu isso não é?Eu também,mas que tal fazer diferente esse ano e realmente cumprir essas promessas,vai por mim não e tão difícil assim.Ao vão as dicas:
   _Compre um caderno bonito do seu agrado pois você se sentira mais motivado a mante-lo organizado, limpo e arrumadinho.
   _Reserve pelo menos uma hora do seu dia para estudar,só uma horinha não vai fazer diferença né?Eu faço o seguinte: quando tenho atividades para casa da escola eu faço todas no dia que foi passada (para na acumular) e se tiver demorado muito fazendo isso estudo só meia horinha,que pode não parecer,mas já faz uma grande diferença.
   _Não deixe a matéria acumular,quando for passado deveres,trabalhos e atividades extras para casa procure fazer sempre o mais rápido possível (de preferência no dia que ela for passada) pois assim não acumula,você não esquece de fazer nada,e não fica desesperado tendo que fazer muitos trabalhos e deveres no ultimo dia para entregar tudo no dia seguinte.
   _Tenha uma pasta,qualquer pasta,pode ser sanfonada ou não,mas é necessária.Eu achava que carregar uma pasta na mochila escolar era uma perda de tempo mas ano passado percebi que na verdade era muito útil,pois assim meus trabalhos não amassavam e ficavam lindinhos.
   _Faça resumos,assim antes da prova não precisa ler toda a matéria.
   
   Bom,foram poucas as dicas,mas foram uteis (espero u_u)
   Besitos e até o próximo post.

Um comentário:

  1. ótimas dicas, simples é ajuda-rá bastante!
    Bjjjs

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Sobre O Blog

Sobre O Blog
Nome: Bomba De Mustace,Sigla: BDM,Dona:Milena Botelho,Criado: 21/06/2.014 Melhor conteudo sobre moda,maquiagem e coisas do universo feminino,com muitas dicas de tutoriais e customização.

Quem Escreve

Quem Escreve
Uma garota confusa num mundo perverso.

Seguidores