terça-feira, 3 de março de 2015

   Oi pessoinhas,hoje eu vim aqui falar sobre a moda das mochilas.Eu AMO mochilas,acho que uma mochila pode mudar totalmente o look do seu uniforme,dá um super up.
   Meu modelo de mochilas preferidas são as estilos sacos,que são super confortaveis,acomodam super bem os livros alem de serem super lindas né.
    Mas para voce que decidiu não trocar de mochila esse ano (assim como eu) existem vários modelos de customização que são super rapidos,faceis e acessiveis (mostrarei isso no post de faça voce mesma)
   Acompanhem alguns modelos:



   Para quem nao tem que carregar muita coisa (o que nao e o meu caso),uma boa opçao são as bolsas,existem vários modelos,de diferentes cores e modelos,para agradar qualquer estilo.
    Na hora de escolher a mochila/bolsa ideal,deve-se pensar em alguns aspectos: o quanto de peso voce precisa carregar,se a mochila/bolsa acomoda todos os materiais necessarios,se ao usar a mochila/bolsa voce se sente confortavel,entre outros.
   Bom pessoinhas,foi isso.Espero que tenham gostado,que eu tenha ajudado e inspirado voces. Besitos e até o proximo post.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre O Blog

Sobre O Blog
Nome: Bomba De Mustace,Sigla: BDM,Dona:Milena Botelho,Criado: 21/06/2.014 Melhor conteudo sobre moda,maquiagem e coisas do universo feminino,com muitas dicas de tutoriais e customização.

Quem Escreve

Quem Escreve
Uma garota confusa num mundo perverso.

Seguidores