sábado, 7 de março de 2015

   Hoje no post extra de hoje eu decidi fazer uma playlist até porque eu estou afim de conhecer novas musicas e amoo ver playlist,pois as musicas de uma pessoa diz muito sobre ela. (Lembrando que não são musicas atuais,são musicas que eu gosto).

   _Single Lady (Beyonce)
   _True Colors (Versão Glee)
   _Lips are movin (Meghan Trainor)
   _Santa tell me (Ariana Grande)
   _Last night (The Vamps)
   _Who says (Selena Gomes)
   _Supercreativa (Violetta)
   _Die Young (Kesha)
   _Starstrukk (Não lembro o nome :c)
   _Soy mi mejor momento (Violetta)

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre O Blog

Sobre O Blog
Nome: Bomba De Mustace,Sigla: BDM,Dona:Milena Botelho,Criado: 21/06/2.014 Melhor conteudo sobre moda,maquiagem e coisas do universo feminino,com muitas dicas de tutoriais e customização.

Quem Escreve

Quem Escreve
Uma garota confusa num mundo perverso.

Seguidores